S&P faz Brilhar Luz Ultrvioleta na Escola Local

Quinta, 17. Dezembro 2020

S&P faz Brilhar Luz Ultrvioleta na Escola Local

  • S&P faz  Brilhar Luz Ultrvioleta na Escola Local

Entrando no espírito de "retribuição", a equipa de S&P em Portugal doou recentemente uma unidade de desinfecção ultravioleta à Escola Secundária "Dr. José Afonso" no Seixal, perto dos Escritórios e Armazém da filial.

O equipamento de última geração (avaliado em cerca de 1600 euros) proporciona uma forma conveniente de ajudar a manter o ar livre do Coronavirus e será o  orgulho  da Escola. A unidade foi apresentada à Associação de Pais (na foto) a 4 de Dezembro de 2020.

O Director Geral, Filipe Dourado explica: "Temos uma ligação profunda a esta Escola que não só serve a área local, mas acolheu duas gerações de Dourados (incluindo eu próprio)", a  Associação de Pais agradeceu esta oferta e nós tivemos muito prazer em participar.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie