Seminário de FRP no Seixal bem sucedido!

Quarta, 19. Abril 2023

Seminário de FRP no Seixal bem sucedido!

No dia 12 de Abril de 2023, a S&P Clever Reinforcement Portugal realizou com êxito o IV FRP Seminário no Seixal.

Juntamente com a S&P, renomados palestrantes convidados estiveram presentes, abordando diversas inovações no campo do FRP.

O evento atraiu mais de 70 participantes, cada um dos quais doou um mínimo de 10 euros à APCAS, uma associação local que oferece apoio a pessoas afetadas por paralisia cerebral na região de Almada e Seixal. Foi uma grande honra para a nossa equipa  apoiar esta associação local, dada a proximidade do nosso escritório.

A equipa da S&P gostaria de expressar gratidão a todos os convidados, palestrantes e ao município do Seixal pela respetiva contribuição para o sucesso deste evento!

Para obter mais informações sobre os tópicos abordados, confira a agenda do evento aqui.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie