O caminho certo para intervenções mais eficazes e duradouras na Madeira

Terça, 8. Novembro 2022

O caminho certo para intervenções mais eficazes e duradouras na Madeira

No dia 3 de Novembro de 2022, a S&P Portugal teve a oportunidade de apresentar um seminário sobre os benefícios do reforço dos pavimentos rodoviários e aeroportuários no Savoy Palace, no Funchal. Com a contribuição de palestrantes especializados na área dos pavimentos, o seminário revelou-se um sucesso!

Foram abordadas as vantagens associadas à utilização desta tecnologia face à reabilitação tradicional, tais como, os efeitos benéficos para a economia circular, uma menor perturbação do tráfego para os utentes, um aumento da vida útil dos pavimentos, como aumentar o PCR no dimensionamento dos pavimentos aeroportuários com grelhas de reforço, entre outras.

A lotação esteve quase esgotada, reuniu-se aproximadamente 60 pessoas num ambiente intimista, dos quais donos de obra, empreiteiros e projetistas da Madeira, com cobertura televisiva da RTP Madeira.

A S&P gostaria de agradecer a todos os convidados que estiveram presentes, aos palestrantes convidados, bem como à RTP Madeira pela entrevista à imprensa e respetivo artigo, que pode ser visto no link em baixo.
A todos os convidados inscritos que, por algum motivo, não puderam estar presentes, estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento ou envio de informação que vos possa ser útil.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie