Novo produto: S&P C-Anchor

Segunda, 8. Janeiro 2024

Novo produto: S&P C-Anchor

Temos o prazer de anunciar que a nossa gama de produtos tem um novo membro na família! Na sequência de um extenso e rigoroso programa de ensaios, S&P C-Anchor está disponível numa série de países da Europa.

Para que é utilizado?

S&P C-Anchor é uma ancoragem em fibra de carbono de elevada resistência e não corrosiva, concebida para ser laminada in-situ com resinas S&P para criar uma ancoragem de polímero reforçado com fibra de carbono (CFRP) para melhorar o desempenho dos sistemas S&P FRP e ARMO. A principal área de aplicação do S&P C-Anchor é melhorar a ancoragem de reforços ao corte executados com mantas FRP. Outras áreas de aplicação incluem:

  • Permitir a transferência de carga entre diferentes elementos estruturais
  • Aumento da resistência e ductilidade de paredes de alvenaria
  • Aumento da capacidade das cargas impostas

Vantagens do produto e do sistema

S&P C-Anchor foi especialmente desenvolvido com uma secção de varão compósito pré-curado para oferecer aos nossos clientes soluções fiáveis e de qualidade. É um produto pronto a usar e complementa eficazmente a nossa gama de produtos devido à sua compatibilidade não só com as nossas mantas S&P e resinas S&P, mas também com o nosso sistema FRCM S&P ARMO. Algumas das vantagens do produto incluem:

  • A secção de varão compósito pré-curado permite uma aplicação simples e fiável
  • Económico, de elevada resistência e leve
  • Materiais isentos de corrosão
  • Aplicação flexível com baixo impacto estético

Uma ancoragem FRP como nenhuma outra

Para uma visão geral do produto e documentação relevante, visite a nossa página de produto S&P C-Anchor. Se necessitar de mais informações sobre o produto ou de assistência na concepção, não hesite em contactar-nos.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie