Novo e melhorado S&P Tecnoimper-Flex

©SP-Reinforcement
Estamos orgulhosos de poder anunciar as novas funcionalidades e melhoramentos do S&P Tecnoimper-Flex. A S&P adaptou a formulação para uma cor mais suave, sem comprometer a performance. Graças a esta adaptação o produto assemelha-se com a cor de betão. Dessa forma promovemos uma solução verdadeiramente estética e agradável mantendo o elevado desempenho e qualidade esperada deste tipo de produtos.
Mas não parámos aqui...
Para se adaptar aos requisitos do mercado fomos mais longe, testámos e aprovámos o S&P Tecnoimper-Flex para o uso em contacto com água potável (RD140/2003 & DL 306/2007), e comprovámos também a resistência e impermeabilidade do produto quando sujeito a pressões positiva e negativas.
Estas novas funcionalidades combinadas com a gama completa da S&P, aliadas à larga experiência em projectos de Reparação e Reforço de estruturas serão a chave do sucesso dos nosso clientes nas próximas obras e projectos. Para saber mais consulte informações de produto no link.