Integration Week 2023 | Portugal | European Master Course

Segunda, 23. Outubro 2023

Integration Week 2023 | Portugal | European Master Course

Estamos muito orgulhosos de anunciar que vamos participar na semana de integração 2023, o nosso manager Filipe Dourado da S&P Portugal apresentará uma Keynote durante o dia 4 do evento.  

O evento com o titulo 'European Master Course in Advanced Structural Analysis and Design using Composite Materials' terá lugar do dia 20 para 24 de Novembro na Universidade do Minho na cidade histórica de Guimarães. Este curso faz parte do FRP++ master course co-financiado pela comunidade europeia e é suportado pelos pogramas da University of GironaUniversity of NaplesINSA Toulouse/University of Toulouse III, para além do anfitrião Universidade do Minho.

Uma grande parte do evento terá lugar no campus de Azurém da Universidade do Minho, com excepção das actividades de boas-vindas que decorrerão no Campus Couros todos os detalhes poderão ser encontrados no PEDF em baixo.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie