Informações importantes para o cliente

Quinta, 10. Dezembro 2020

Informações importantes para o cliente

  • Informações importantes para o cliente

Estimados Clientes, Parceiros e Amigos,

A presente comunicação refere-se ao impacto da COVID-19 na nossa organização.

Até à data, temos experimentado um impacto mínimo nas nossas operações de fabrico. No que diz respeito à expedição e transporte, estamos a trabalhar com os nossos parceiros logísticos para manter o serviço habitual sem perturbações. Estamos, evidentemente, a tomar extensas precauções para garantir a segurança dos nossos colaboradores e a nossa capacidade de continuar a operar.

Além disso, estamos a utilizar lições operacionais aprendidas de outros países e a fazer ajustes pró-activos nas nossas instalações de fabrico e de escritório para mitigar o impacto de possíveis perturbações na nossa capacidade de entrega em resultado do surto.

A situação está em constante mudança, pelo que continuaremos a manter-vos informados dos últimos desenvolvimentos. Como sempre, faremos o nosso melhor para minimizar o impacto nos nossos clientes. Para obter as últimas informações, não hesite em nos contactar em qualquer altura, através de:

Tel: +351 212 253 371

Email: info@sp-reinforcement.pt

Como todos vós, a nossa prioridade é cuidar dos nossos colaboradores e das pessoas que servimos durante este período inquietante e sem precedentes.

Fique bem,

Filipe Dourado

Branch Manager da S&P Clever Reinforcement Ibérica

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie