Informação ao Cliente: Implementação do ERP na S&P Clever Reinforcement Ibérica

Quinta, 9. Junho 2022

Informação ao Cliente: Implementação do ERP na S&P Clever Reinforcement Ibérica

Caro cliente,

Após longas semanas de preparação, em breve estaremos a mudar para uma nova solução de software de planeamento de recursos (ERP). Vemos isto como uma oportunidade para otimizarmos os nossos processos, de modo a continuarmos a fornecer-lhe um serviço de qualidade.

O lançamento do novo sistema ERP terá lugar entre os dias 28 de junho e 4 de julho de 2022.

No período que antecede e após esta data, prevemos alguns atrasos no processo de encomendas e entregas. Naturalmente, estaremos disponíveis, como habitual, por telefone e e-mail para responder às suas necessidades o mais brevemente possível.

Efeitos da implementação do ERP:

  • Não haverá entregas entre os dias 28 de junho e 04 de julho de 2022.
  • Alertamos que são de esperar prazos de entrega alargados durante todo o mês de julho.

Por este motivo, recomendamos que planeiem as vossas encomendas de modo a não coincidir com este período. Assim que rececionarmos as vossas encomendas, planearemos as entregas em conformidade para melhor assegurar que as datas de entrega desejadas sejam cumpridas.

Se tiver alguma questão relativa à implementação do ERP, não hesite em contactar-nos, teremos todo o gosto em fornecer-lhe informações.

Agradecemos-lhe pela sua confiança e contamos com a sua compreensão.

Melhores cumprimentos

A Equipa S&P

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie