Branch Indicator

  • Você está aqui: S&P Portugal

Idiomas

Informações importantes para o cliente

Estimados clientes e parceiros,

Relativamente ao surto de COVID-19, gostaríamos de o informar que, a S&P Clever Reinforcement Ibérica, empresa do grupo Simpson Strong-tie , dispõe de um plano de contingência que cobre todas as áreas de atuação da nossa empresa.

Ate à data, temos tido um impacto residual nas nossas operações de produção e não temos conhecimento de qualquer interrupção dos nossos fornecedores de transporte de mercadorias. Em consonância com as indicações da DGS, estamos a tomar várias medidas de precaução para garantir a segurança dos nossos colaboradores, continuando a laborar com o mínimo dos impactos. Até novas ordens, estamos a suspender todas as visitas a clientes ou eventos nas suas instalações. Para além disso, estamos proactivamente a ajustar as nossas operações/ instalações de fabrico e escritório de forma a mitigar o impacto de prováveis interrupções na nossa capacidade de fornecimento causadas pelo surto.

Escritório e departamento comercial: considerou-se conveniente aplicar a medida temporária de trabalho em remoto (teletrabalho) a todos os colaboradores do escritório, cujo desempenho normal da função não necessite de presença física nas instalações da S&P-Clever Reinforcement Ibérica, garantindo assim o normal funcionamento da atividade da empresa e evitando a propagação do COVID-19.

Armazém: foram adotadas medidas no ambiente de trabalho para garantir a segurança dos nossos colaboradores, evitando a propagação do COVID-19. Garantimos o carregamento e a entrega das encomendas, uma vez que não temos conhecimento de qualquer interrupção dos nossos fornecedores de transporte de mercadorias.

A situação está rapidamente a mudar, por essa razão vamos continuar a atualizar e partilhar as nossas decisões. Como sempre vamos fazer o nosso melhor para minimizar o impacto no seu negócio.

Como todos vocês, a nossa prioridade é cuidar dos nossos trabalhadores e das pessoas que servimos durante estes tempos inquietantes sem precedentes.

Amora 19 de Março de 2020

Cumprimentos e saúde,

Filipe Dourado
Branch manager

S&P Clever Reinforcement Ibérica

Contacto

S&P

SIMPSON Strong-Tie