Temos o prazer de anunciar o lançamento de dois novos produtos na nossa gama de Reparação e Protecção de Betão!

Quarta, 19. Maio 2021

Temos o prazer de anunciar o lançamento de dois novos produtos na nossa gama de Reparação e Protecção de Betão!

Em primeiro lugar apresentamos  o S&P Tecnoprot-CEM, um passivante cimentoso, monocomponente e modificado  com polímeros, para proteger as armaduras contra a corrosão. O produto mistura-se facilmente com água e aplica-se sobre as armaduras previamente expostas e preparadas  e antes da aplicação das  argamassas de reparação S&P. S&P Tecnoprot -CEM foi desenvolvido e testado de forma a cumprir a norma EM 1507 parte 7: Protecção de armaduras contra a corrosão da armaduras . Pode obter informação adicional sobre o produto e suas vantagens em, https://www.sp-reinforcement.pt/pt-PT/produtos/protecao-anti-carbonatacao-e-corrosao/sp-tecnoprot-cem

O segundo produto da gama trata-se do MCI-2021, um inibidor de corrosão migratório que protege as armaduras de aço embebidas nas estruturas de betão. Se pulveriza  sobre a superfície de betão e está desenvolvido para migrar através da  estrutura , selando os poros do betão e formando uma capa protectora na vizinhança da armadura. O novo MCI 2021 foi desenvolvido e rigorosamente testado de acordo cm a norma  EN 1504 parte 2: Sistemas de proteção superficial de betão. Descubra no link mais informação sobe as vantagens deste produto, https://www.sp-reinforcement.pt/pt-PT/produtos/protecao-anti-carbonatacao-e-corrosao/mci-2021

Com o lançamento destes novos productos, tomamos a decisão de não seguir com a comercialização do passivador epoxi S&P Tecnoprot- Epox. No objetivo da busca de formas inovadoras de melhorar nossa oferta de productos e com o lançamento do S&P Tecnopot CEM estamos seguros que cobrimos as necessidades dos nossos clientes de uma melhor forma mais abrangedora e com melhores resultados  do que com o anterior S&P Tecnoprot-Epox.

Estes novos produtos estão disponíveis exclusivamente nos mercados Espanhol e Português, contacte-nos para recolher mais informação. 

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie