A S&P reforça-se com a aquisição da DPP

Segunda, 18. Março 2019

A S&P reforça-se com a aquisição da DPP

É com muito entusiamo que a S&P Clever (como subsidiaria da Simpson Strong-tie) anuncia a aquisição em 22 de Fevereiro da empresa  vDijk Pultrusion Products (DPP), um fabricante posicionado no mercado internacional e especializado em micro-pultrusão de elevada qualidade.

Esta aquisição permitirá aos nossos clientes tirar vantagem do crescimento exponencial do Mercado da Fibras poliméricas. Estamos empenhados em assegurar uma transição suave e sem interrupções no serviço aos nossos clientes durante este período.

Se tiver alguma questão sobre esta aquisição, contacte os nossos serviços. Estamos confiantes nesta oportunidade de disponibilizar ainda mais soluções e mais inovação nos nossos projetos de FRP.

Contacto

Legal info

Legal info

  • Referente a Simpson Strong-Tie®

    Desde 2012 que a S&P faz parte do grupo Simpson Strong-Tie, um grupo internacional de produtos para a construção sediado na Califórnia com diversas delegações em toda a Europa.

    A empresa tem o compromisso de ajudar os seu clientes, promovendo produtos excepcionais, um serviço completo ao nível de engenharia, apoio em obra, ensaios de produtos, formação técnica e entrega atempada dos nossos serviços.

SIMPSON Strong-Tie